Nota – Acompanhamento a ação do adicional noturno

Caros (as) sindicalizados (as),


Publicamos recentemente a nota sobre a execução do adicional noturno, onde já está ocorrendo o envio de documentos à Fenaprf.

Vejamos a nota publicada: NOTA – EXECUÇÃO DE VALORES SOBRE A DIFERENÇA DE ADICIONAIS NOTURNOS

Na referida nota foi noticiado que após o envio de documentos, para se saber da distribuição da ação, era só acessar o site do TRF1.

Informamos a todos que já enviaram tais documentos - estando os mesmos conforme o solicitado - que já foram ajuizadas as execuções. 

Assim sendo, caso já tenha enviado os documentos, consulte o site abaixo, através do seu CPF, para saber se sua execução já foi protocolada. Em regra, após o envio de documentos e estando tudo certo com os mesmos, a distribuição da ação está demorando uns 20 dias aproximadamente. 

Site de consulta da execução:   https://pje1g.trf1.jus.br/consultapublica/ConsultaPublica/listView.seam

Se ao consultar  - respeitando o prazo acima -  e não localizar o seu processo, consulte o jurídico do SINPRFMG, falando com a D Neuzi. Enfatizamos que nesse início pode ocorrer um elevado número de ligações e desde já solicitamos paciência que todos serão atendidos em suas demandas.

IMPORTANTE: AINDA FALTAM MUITOS SINDICALIZADOS  ENVIAREM OS DOCUMENTOS. REPASSEM ISSO PARA O MAIOR NÚMERO DE SEUS CONTATOS.

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Informações: Falar com o Jurídico no WhatsApp: 31-9.8455.00.61

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br


Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: