Consultório Odontológico


O consultório odontológico do SINPRF-MG está localizado dentro da Sede do Sindicato.

Agendamento de consulta ou solicitação de atendimento de urgência deverá ser feito, exclusivamente, pelo telefone (31) 3388-6101, entre 8 e 12 horas e entre 13 e 17 horas.


REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO CONSULTÓRIO

- Os horários marcados para atendimento deverão ser respeitados. A tolerância máxima em caso de atrasos é de 15 minutos. Após esse período, o paciente não será atendido.

- Em casos de faltas, sem o aviso prévio de 48 horas, as próximas consultas serão agendadas após 30 dias ou horário mais próximo na agenda, sem prejuízo aos pacientes já agendados. 

- Se o paciente estiver passando por tratamento longo e, consequentemente, tiver marcado mais de um horário em sequência, e vier a faltar, desmarcar ou atrasar, as consultas posteriores deste paciente serão automaticamente desmarcadas. A responsabilidade de remarcação é do paciente, que deverá entrar em contato com o consultório e verificar os horários disponíveis. 

- A partir de três faltas consecutivas sem justificativas o paciente será penalizado com 12 meses deexclusão de marcação.

- Não haverá encaixe de paciente.



CLÍNICA GERAL 

Em clínica geral, o atendimento se restringirá àqueles que apresentam doenças bucais e tratamentos de fraturas dentais de menores complexidades, exemplo: cáries, inflamação na gengiva, tártaro supra gengival, fratura de restaurações, clareamento caseiro (desde que o paciente tenha indicação), placas de bruxismo em acetato e silicone, curativos temporários, restaurados em cerômero ou metálicos,etc.

ATENÇÃO: Devido à alta complexidade, risco de contaminação e limitação de equipamentos, não são realizados atendimentos para: procedimentos estéticos, porcelanas, implantes, canal, prótese sobre implante, dentaduras e roach, extrações, entre outros.


TRATAMENTOS ORTODÔNTICOS 

No caso de tratamento ortodôntico, o paciente será previamente avaliado pelo ortodontista, para análise de caso e escolha do tipo de tratamento e aparelho. 


PRIMEIRA CONSULTA

Na primeira consulta no consultório do SINPRF-MG, os pacientes deverão apresentar os seguintes documentos: 

- Carteira funcional do sindicalizado; 

- Certidão de casamento ou união estável - para cônjuges;

- Certidão de nascimento ou carteira de identidade - para filhos; 

- Comprovante de dependente no imposto de renda - para enteados ou filhos estudantes com mais de 21 anos. 

- Na falta dos documentos acima a consulta não será realizada.

Em breve as consultas poderão ser realizadas online através da área restrita do filiado. Aguarde a implementação do sistema.

Mais informações e esclarecimentos entre em contato com o consultório através do telefone (31) 3388-6101.


Compartilhe a publicação: