Você já conhece o Serviço de Psicologia do SINPRF-MG?

Pandemia, confronto à criminalidade e acidentes de trânsito são apenas algumas das situações adversas regularmente enfrentadas pelos policiais rodoviários. Além desses fatores, outras questões podem ter origem na vida pessoal do policial, como doenças, questões familiares e existenciais.


Essas situações podem trazer um estado de sofrimento, adoecimento e prejuízo funcional do operador de segurança pública, que necessitará de atenção especializada para seu tratamento.


Desde janeiro de 2020, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Minas Gerais tem oferecido aos seus sindicalizados a possibilidade de apoio psicológico, tanto de forma preventiva, quanto como tratamento para questões já instauradas.




Os atendimentos são realizados de forma online, também com a possibilidade de atendimento junto à nossa rede de parceiros, com condições diferenciadas para os sindicalizados. Atendimentos presenciais também estão disponíveis, porém, restritas às situações de urgência.



Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Psicologia do SINPRF-MG, de segunda à sexta-feira, das 8 às 14hs, pelo telefone (31) 3388-6101 , ou através do e-mail psicologia@sinprfmg.org.br






Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: