Tomou posse, nesta sexta, a nova diretoria do SINPRF-MG

Na manhã desta sexta (11), ocorreu na sede do SINPRF-MG a Assembleia Geral Ordinária para aclamação e posse da nova diretoria executiva. A cerimônia contou com a presença dos membros da antiga e da atual gestão, PRFs veteranos, do Superintendente da PRF em Minas Gerais, PRF Bruno Raslan, e do chefe de Gabinete, PRF Matheus Horta.


Durante AGO, o Presidente do SINPRF-MG, José Henrique dos Santos, conferiu um certificado de agradecimento aos membros da gestão 2018-2022, pelo empenho, pela dedicação e compromisso com o SINPRF-MG ao longo dos últimos quatro anos. Em seguida, os membros do Conselho Fiscal 2018-2022, também receberam um certificado de agradecimento.


Seguindo a cerimônia de posse, o presidente da Comissão Eleitoral, PRF João Lima, convidou os membros da nova diretoria a receberem o diploma de posse, que foi entregue pelo Superintendente da PRF-MG, Bruno Raslan.


Após a diplomação da diretoria, em seu primeiro discurso frente a atual gestão, o Presidente do SINPRF-MG, José Henrique dos Santos, agradeceu aos membros da diretoria por se doarem em prol dos filiados. O presidente também agradeceu a confiança dos filiados. “É importante frisar o papel do membro mais importante de toda a estrutura sindical, que são nossos filiados e filiadas, razão da existência do nosso sindicato, e que, ao nos conceder a honra de representá-los por mais um quadriênio, depositam também em nós toda a confiança e toda expectativa para que exerçamos fielmente o nosso papel”, afirmou. 


José Henrique também destacou o primeiro ato administrativo da atual gestão, a criação da “Comissão da Mulher PRF”, que visa a valorização da mulher PRF dentro da Instituição e o projeto que será desenvolvido pelo vice-presidente, Xisto Moreira, junto aos veteranos.


Em seguida, o superintendente Bruno Raslan, parabenizou a nova diretoria. “Parabenizo e agradeço cada membro da diretoria e a cada colaborador do SINPRF-MG por nos representar com tanta seriedade e comprometimento [...] sou testemunha do trabalho árduo que o sindicato de Minas Gerais vem realizando nos últimos anos. Especialmente nos últimos quatro anos. Um trabalho sério, autônomo, independente, como deve ser, e sempre muito respeitoso”, afirmou.


Quebrando os protocolos, o Superintendente prestou uma homenagem ao presidente do SINPRF-MG, entregando-lhe uma moeda comemorativa da Polícia Rodoviária Federal, em agradecimento a todos os serviços prestados à categoria.


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA 


CONSELHO FISCAL 2022-2026


Durante a AGO, foi aberta a inscrição para que os filiados pudessem se candidatar para concorrer a membro do Conselho Fiscal. Inscreveram-se (em ordem alfabética): 


01 - Alan Fabrício Duarte (Sede);

02 - Alessandro Firmino (Del Carmópolis de Minas);

03 - Ademário Vieira (Sede);

04 - Antônio das Graças Paula (Sede);

05 - Antônio Tarcísio Teixeira (Sede);

06 - Homero Lima (Sede);

07 - João Lima (Sede);

08 - Ricardo Miranda Aguiar (Del Sete Lagoas);

09 - Ronan Gonçalves (Sede);

10 - Walder Nascimento (Sede);

11 - Wellington Reis (Sede).


Após a votação, foram eleitos os seguintes membros para a composição do Conselho Fiscal:


Walder nascimento - Presidente   (34 votos)

Ronan Gonçalves - Membro (30 votos)

Homero Lima - Membro (30 votos)


Suplentes:


João Lima (13 votos)

Alan Fabrício Duarte (11 votos)

Alessandro Firmino (10 votos)


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: