TAMOIO II: PRF detém quadrilha no Sul de Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens que integram uma quadrilha que atuava no Sul de Minas Gerais. O grupo foi detido ontem (24/06) durante fiscalização da Operação Tamoio II, na BR 459, no KM 29, no município de Caldas (MG).

Foi dada ordem de parada a um veículo Fiat/Uno que estava ocupado por quatro homens. Foram dadas reiteradas ordens de parada, sendo desobedecidas pelo condutor, que fugiu por uma estrada vicinal. O automóvel foi acompanhado pela equipe, que conseguiu interceptá-lo.

Durante a vistoria no veículo foram encontradas em seu interior duas armas de fogo, estando uma municiada com seis munições aparentemente intactas, dois punhais, lacres (utilizadas usualmente em roubos para amarrar vítimas) além de lanternas, binóculos e uma touca ninja.

Foi feito contato com a Polícia Civil de Minas Gerais que relatou que três dos indivíduos são conhecidos no meio policial pelo cometimento de crimes e possuem vários mandados de prisão em aberto. Eles foram detidos e encaminhados, junto com o material apreendido para a Polícia Civil.

Reprodução Agência PRF

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: