Sistema Sindical comparece ao curso de formação de PRFs em Florianópolis/SC

Durante toda a semana, vários membros do Sistema Sindical da PRF estão presentes no curso de formação para 1.200 novos policiais rodoviários federais, o CFP-2019, que ocorre em Florianópolis/SC, na Academia Nacional de Polícia Rodoviária Federal - ANPRF.

Os dirigentes sindicais estão participando de momentos importantes com todas as turmas do CFP-2019, apresentando aos futuros colegas PRFs a estrutura da FENAPRF e dos SINPRFs, assim como o histórico das principais campanhas pela valorização salarial, um maior efetivo, a defesa da aposentadoria especial do PRF e batalhas que se aproximam, como a reforma administrativa. 

Aos novos colegas, também foi exposta a necessidade destes ombrearem com toda a categoria diante dos desafios que se apresentam, principalmente pelo fato de que, em face da categoria de PRFs ser de cargo único, serão eles que no futuro estarão à frente da gestão da PRF e também do Sistema Sindical.

Durante os trabalhos, foi observado o quão impressionante é a estrutura que foi montada pelo DPRF para instruir os novos 1.200 PRFs. A qualidade do ensino das matérias, a logística e o profissionalismo  dos Instrutores e da Coordenação garantem a qualidade dos futuros profissionais.

A FENAPRF e os SINPRFs agradecem a oportunidade concedida pelo Inspetores Furtado e Hott para que ocorresse esse primeiro contato com os novos colegas já no Curso de Formação.

Participam da equipe do sistema sindical PRF em Florianópolis:

Deolindo Carniel – Presidente da FenaPRF
Raphael Casotti – Coordenador de Comunicação da FenaPRF
Alexandre Gonçalves – Delegado representante do SinPRF/SC
Marco Gomes – Presidente do SinPRF/TO e Conselheiro Fiscal da FenaPRF
José Henrique – Presidente do SinPRF/MG
Marcelo de Azevedo – Diretor Jurídico da FenaPRF
Maicon Nachtigall – Presidente do SinPRF/RS
Paulo Sérgio – Coordenador Parlamentar da FenaPRF
Marco de Brito – Diretor Parlamentar do SinPRF/RS
João Martins – Diretor Parlamentar do SinPRF/RS

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: