SINPRF-MG promove a venda de patrimônio em desuso

Prezados (as) Sindicalizados (as), 

O Sindicato de Policiais Rodoviários Federais em Minas Gerais (SINPRF-MG) promoverá a venda de mobiliário de sua SEDE. Dentre os itens ofertados estão alguns materiais eletrônicos, mesas, cadeiras - substituídos no decorrer desta gestão para atender condições ergonômicas e melhorar a eficiência nos trabalhos executados pelos colaboradores e diretoria do SINPRF-MG, além de uma motocicleta, devido a extinção da função de motoboy do quadro de colaboradores do nosso Sindicato.

Para a execução da venda, foi contratada uma empresa especializada em avaliação de patrimônio (APC Engenharia), para atestar a legitimidade dos valores praticados, levando em consideração a depreciação dos bens. Houve a autorização por parte dos sindicalizados no dia 18 de junho de 2019, em Assembleia Geral Extraordinária.

A disponibilização dos bens para a venda ocorrerá a partir do dia 16 de setembro de 2019, através da Loja do SINPRF-MG. Também conforme decisão na referida AGE, os itens para venda serão destinados preferencialmente para os filiados ao SINPRF-MG e ficarão disponíveis durante 15 dias no site e para visitação no sindicato. 

Findo este prazo inicial (16 a 30/09), os itens que não forem vendidos serão oferecidos para terceiros pelo prazo de mais 15 dias. Caso a venda de determinado patrimônio não ocorra, ele será doado a instituições de caridade, mediante recibo.

O pagamento deverá ser realizado em nome do SINPRF-MG. Todo o processo, documentação, atas e valores depositados ficarão a disposição de todos os filiados para auditoria na sede do Sindicato.

Para o filiado interessado em adquirir algum bem:

- Deverá enviar um e-mail para loja.sinprfmg@gmail.com demonstrando interesse;

- Não serão considerados os e-mails enviados em qualquer outra conta diferente;

- A prioridade para a compra será definida de acordo com a ordem de chegada dos e-mails;

- No e-mail deve constar o link ou a descrição conforme o site do bem de interesse do filiado, além de um telefone para contato;

- O pagamento será realizado para o sindicato após a resposta no e-mail.

Dúvidas ou mais esclarecimentos, entre em contato com o SINPRF-MG.


SINPRF-MG 

(31) 3388-6101

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: