SINPRF-MG participa de Seminário em Comemoração ao Dia do Turismo

O Deputado Newton Cardoso Júnior, Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e Presidente do MDB/MG, realizou, nesta sexta-feira (27) , um Seminário em comemoração ao Dia do Turismo. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e, na ocasião, foram discutidas estratégias para alavancar o turismo no Brasil e em Minas Gerais.

O evento contou com a presença de várias autoridades, como o presidente da ALMG, o Deputado Estadual Agostinho Patrus, além de prefeitos, vereadores, secretários de turismo e empresários do seguimento. Representando o SINPRF-MG, compareceram o Presidente José Henrique e o Diretor Parlamentar Wanderson Meireles. Já a Superintendência da PRF em MG foi representada pelo Inspetor Anderson Damasceno, chefe substituto da Seção de Operações.

O Deputado Newton Cardoso Júnior tem buscado junto à Comissão de Turismo desenvolver essa importante atividade econômica em Minas Gerais. Em vários discursos, o parlamentar elogia o trabalho realizado pela PRF-MG e a importância do incremento do efetivo dos Policiais Rodoviários Federais para garantir a segurança e fluidez do trânsito de milhares de turistas que visitam e trafegam pela imensa malha rodoviária do nosso estado.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: