SINPRF-MG Participa de debate sobre a Reforma da Previdência

Diretores do SINPRF-MG e representantes de várias categorias policiais, participaram na noite de ontem (6), de um debate sobre a Reforma da Previdência. O evento ocorreu no auditório do Detran-MG, em Belo Horizonte.  Também estiveram presentes como principais convidados os deputados federais Léo Mota e Marcelo Freitas, ambos do PSL. 

Durante o debate, os parlamentares explicaram que o relator Samuel Moreira deve acatar em seu relatório a pensão integral para as pensionistas e sobre a regra de transição(geral para o serviço público). 

Os deputados explicaram ainda que o relator da comissão tem mais três pontos para analisar: a diferença do limite de idade; as alíquotas da contribuição previdenciária de 10,5%, nos moldes dos militares além da paridade e integralidade. 

Caso o relator não coloque estes pontos destacados no relatório, a base do governo - hoje com 128 deputados da PRF, PF, PC, PM e Forças Armadas - irá fazer uma emenda aglutinativa de destaque, para ser votada na Comissão Especial.



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: