SINPRF-MG participa de ato público em BH

Na manhã dessa segunda feira (21/01), magistrados de vários setores realizaram um Ato Público contra o fim da Justiça do Trabalho. Este ato aconteceu em várias cidade do estado e em algumas capitais do país. Em Belo Horizonte, o protesto ocorreu na Sede da Justiça do Trabalho, no Barro Preto, região centro-sul da capital mineira. 

O SINPRF-MG esteve presente na manifestação representado pelos Diretores Parlamentares, Alexandre Verona e Wanderson Meireles. "Precisamos estar próximos às outras instituições e associações dos servidores públicos federais. Este apoio fortalece o sistema sindical e, principalmente, o servidor público.", explica Meireles. 



Diretores do SINPRF-MG  e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais, Adriana Augusta de Moura Souza.


Também participaram do ato representantes da Associação Mineira dos Advogados (AMAT), Tribunal regional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Associações dos Magistrados Trabalhistas de MG, Da Frente Mineira em Defesa do Serviço Públicos e Sindicatos dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SITRAEMG).

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: