SINPRF-MG E SINDIRECEITA-CEDS MG firmam convênio para o uso do Clube de Tiro pelos Analistas da Receita Federal

O SINPRF-MG e o SINDIRECEITA-CEDS-MG firmaram convênio na última quinta-feira (19) para que os Analistas da Receita Federal possam utilizar o Clube de Tiro do SINPRF-MG. A aproximação das duas categorias é muito importante já que, no dia a dia, na atividade fim, os trabalhos conjuntos entre os profissionais da Receita e os Policiais Rodoviários Federais trazem resultados relevantes pra nossa sociedade.

O presidente do SINDIRECEITA CEDS- MG, André Luiz Fernandes e o presidente do SINPRF-MG, José Henrique, juntamente com as respectivas Diretorias, não medirão esforços para que os Servidores Públicos busquem alianças no combate à reforma administrativa e à política de congelamentos de salários dos servidores públicos federais anunciada pelo governo.

"O servidor público tem fundamental importância na atuação de um Estado democrático, alicerçado na justiça e paz social".

Na foto: Jose Henrique (SINPRF-MG), André Luiz Fernandes(SINDIRECEITA- CEDS-MG), Rafael Taveira Fernandes (SINDIRECEITA- CEDS-MG) Júlio Simbra (PRF e Vereador pelo DEM/Muriaé-MG), respectivamente.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: