SINPRF/MG aufere IMPORTANTES VANTAGENS A SEUS FILIADOS com o plano de saúde UNIMED DIVINÓPOLIS

O SINPRF-MG possui três contratos com a UNIMED DIVINÓPOLIS, 3736 (familiar), 3737 (individual) e 4018 (familiar), cada um deles celebrado em épocas e condições distintas. A comercialização estava ativa para os contratos 3736 (familiar) e 3737 (individual) e congelada para o contrato 4018. No final de 2019, foi implementado pela UNIMED Divinópolis um reajuste de 18% no contrato 3737, 7% no 4018 e 9,5% no 3736. O SINPRF-MG notificou a Unimed Divinópolis, solicitando renegociação dos contratos. Como resultado foi possível obter grandes conquistas em todos os contratos:


1 - O contrato que havia sido reajustado em 18% (3737) foi reduzido para 9,5%.

2 - As tabelas de coparticipação para exames, consultas etc, foram reduzidos em todos os três contratos.

3 - As tabelas de inclusão de dependentes também foram reduzidas.

4 - Ficou acordado o ressarcimento de valores pagos considerando o reajuste de 18% e das consultas, exames etc, realizadas entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, na forma de desconto no valor das faturas futuras.


Foram negociadas novas vantagens a nossos filiados:

Diante da nova realidade da pandemia mundial do Coronavírus, que entram em vigor a partir deste mês, qual seja, a possibilidade de inclusão como dependente no plano familiar de filho dependente que completa 24 anos e não é mais estudante, como agregado no mesmo plano que o PRF (pai/mãe) participa. Anteriormente o filho era excluído do plano como dependente e a Unimed já o cadastrava num plano individual, consequentemente a mensalidade aumentava.

Estamos atentos e lutando para poder servir cada vez mais e melhor nossos filiados não só na conquista e manutenção de direitos, mas também na busca de melhorias em sua qualidade de vida em todas as áreas, observado nosso estatuto social e os compromissos de nossa diretoria.


SINPRF-MG


Saiba mais sobre os planos de saúde da Unimed Divinópolis!

Ligue (37) 3229-5200

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: