PRFs prendem quadrilha suspeita de aplicar golpes a clientes de banco em Manhuaçu (MG)

Na tarde desta quinta-feira (28) Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha, conhecida por praticar golpes em clientes de agência bancária em Manhuaçu (MG).


Os suspeitos foram abordados durante fiscalização de rotina  na BR-040, na altura do km 437, em Paraopeba (MG). No momento da prisão, uma criança de 1 ano, que é filha de um dos casais presos, estava no carro com os suspeitos.


De acordo com os policiais a quadrilha praticou uma série de golpes chamados "chupa-cabra" em uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade.


Os policiais rodoviários federais receberam a informação de que havia uma ocorrência registrada pela Polícia Militar, onde constava que os integrantes do veículo acoplaram dispositivos eletrônicos em cima de caixas eletrônicos na agência.



Uma equipe da Polícia Civil presenciou o veículo que seria usado pelos suspeitos, na porta da agência bancária, porém, durante o acompanhamento, não conseguiu realizar a abordagem.



No carro, um Hyundai Vera Cruz, os policiais localizaram diversos equipamentos "supostamente usados" pelos criminosos, além de 14 cartões, vários extratos bancários e uma lista com 45 números de CPFs, "com datas e descrição de valores provavelmente sacados em caixas eletrônicos".

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: