PRFs apreendem pasta base de cocaína avaliada em mais de 2 milhões de reais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam no início da tarde de ontem (18) na Unidade Operacional em Juiz de Fora, 17 tabletes de pasta base de cocaína vindos do Distrito Federal para o Rio de Janeiro. OS entorpecentes eram transportados por dois homens de 24 e 29 anos, ambos naturais de Brasília/DF.

 

Durante a fiscalização, os suspeitos apresentaram sinais de nervosismo que chamaram a atenção da equipe de policiais. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, os agentes encontraram um compartimento oculto,  especialmente preparado no painel para acondicionar o entorpecente.

 

Os detidos declararam que receberiam R$4.000,00 pelo transporte da pasta base, que seria entregue num local informado para eles assim que chegassem ao município de destino. Ambos não possuíam antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.

 

Cada quilograma de pasta base de cocaína chega a produzir dez quilogramas de cloridrato de cocaína, a depender da qualidade e concentração do princípio ativo. Somente este ano a PRF apreendeu em Minas Gerais mais de 150kg de pasta base de cocaína.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora e os autores encaminhados para o Sistema Prisional.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: