PRFs apreendem mais de 30 quilos de cocaína em carro com mulher grávida em João Monlevade

Nesta terça-feira (24), durante fiscalização de combate ao crime nas rodovias mineiras, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez a apreensão de 30 tabletes de cocaína, somando o total de 31kg da droga, que estavam escondidas sob os forros das quatro portas e no estofado dos bancos traseiros de um carro, na BR-381 na altura do Km 335 em João Monlevade-MG.

 

No carro, com placas de Recife, estava o motorista, um homem 33 anos e a passageira, uma mulher de 31 anos, grávida de um mês. Ela disse aos policiais que é companheira do suspeito há um ano e oito meses, e desconhecia o crime.

 

Para os policiais, o homem declarou que pegou o carro em um posto de combustível às margens da BR-381, na altura da cidade de Santo Antônio do Amparo, também na Região Central do estado, e que o levaria para Ilhéus, na Bahia. Ele disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo serviço.


 

O homem ainda estava com documento de identidade falso porque, segundo ele, responde a um processo na justiça do Estado de Sergipe. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de João Monlevade.






Esta é a segunda grande apreensão feita pelos agentes em João Monlevade nesta terça-feira (24). Nesta madrugada, foram apreendidos 3kg de cloridrato de cocaína na bagagem de um passageiro de ônibus. O valor da mercadoria apreendida está avaliada em mais de R$ 400 mil.

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: