PRF RECUPERA RETROESCAVADEIRA FURTADA AVALIADA EM 270 MIL REAIS

Uma retroescavadeira que foi furtada no dia 31/07 em um canteiro de obras em Vila Velha/ES foi recuperada pela PRF hoje (03/08) em Betim/MG. 

O dono do equipamento constatou que ele havia sido roubado na manhã de sábado (01). Pelas câmeras de segurança, ele conseguiu identificar o nome da transportadora que retirou a máquina do local e, ao entrar em contato, foi informado que a companhia não havia autorizado o transporte por identificar fraude nas informações repassadas pelo proprietário e na nota fiscal.

A transportadora acionou a PRF para rastrear a carreta que transportava a retroescavadeira sem autorização, já que não havia conseguido contato com o motorista. Após a denúncia, a PRF identificou a carreta no km 492 da BR 381.

O motorista, funcionário da transportadora, foi encaminhado para o posto da PRF. Foi descoberto que a empresa foi contratada formalmente por outra pessoa para transportar o equipamento para o Pará.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil em Betim e a investigação também será realizada pela Polícia Civil de Vila Velha.

Anexo: 2sem-titulo-3.jpg

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: