Caminhão e carga roubada avaliada em mais de 355 mil reais são recuperados pela PRF

No início da tarde de 12/06/2020, uma equipe da PRF localizou um caminhão roubado na manhã do mesmo dia. O veículo estava em uma propriedade rural às margens da BR 381 em Nova Era. No momento da abordagem, 5 homens entre 18 e 49 anos, além de um adolescente de 16 anos, furtavam parte da carga de eletrônicos, sendo então contidos pela PRF.

Após rastreamento conjunto com a Patrulha Rural da PM em Nova Era, foram encontradas, espalhadas em diversos pontos da fazenda, dezenas de produtos furtados do caminhão, como telefones celulares, geladeiras, televisores de tela plana, além de produtos eletrônicos em geral.

Esses produtos já haviam sido retirados do caminhão antes da chegada da equipe PRF e escondidos pelas 6 pessoas contidas no início da abordagem.

A carga é avaliada em mais de 355 mil reais.

Ocorrência encaminhado para a Polícia Civil em João Monlevade.  

PRISÃO DE ASSALTANTES E LIBERTAÇÃO DE REFÉM 

Na mesma data, uma equipe da PRF de João Monlevade deu ordem de parada a um renault Kwid com 3 ocupantes. Porém, o condutor acelerou o veículo e evadiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento tático e, após o veículo adentrar na área urbana da cidade, seu condutor perdeu o controle e capotou. 

Foram presos dois homens de 31 anos que haviam tomado o caminhão de eletrônicos em Nova Era horas antes.

O condutor do caminhão, um homem de 26 anos, era feito refém e estava no carro. Ele foi libertado pela PRF.

Dentro do veículo foi encontrada parte da carga, além de uma arma de foto e de equipamentos utilizados no arrombamento dos veículos de carga.
 
Com informações da PRF-MG


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: