PRF prende quadrilha especializada em roubo a carga na Nova Lima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada de hoje (15) uma quadrilha especializada em roubo de carga na BR-040, em Nova Lima (MG). O grupo foi detido após denúncia sobre um assalto em Conselheiro Lafaiete (MG).

De acordo com a denúncia recebida, um veículo Ford/Fiesta e um Fiat/Fiorino branco teriam realizado um assalto a um veículo de cargas em Conselheiro Lafaiete. As equipes da PRF iniciaram patrulhamento tático para encontrar veículos, que receberam ordem de parada quando foram identificados. Ambos não obedeceram a ordem, empreendendo fuga.

Uma viatura acompanhou a Fiorino, que parou alguns quilômetros à frente. Outra seguiu o Fiesta, que entrou em um pátio de um posto de combustíveis, quase atropelando trabalhadores e clientes que ali estavam. O veículo colidiu em um barranco.

No interior dos carros, foram encontrados diversos veículos do roubo. Os veículos eram ocupados por 5 pessoas, que foram presas e reconhecidas pela vítima, um caminhoneiro que havia parado para descansar antes de seguir viagem. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Belo Horizonte/MG.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: