PRF prende quadrilha de roubo de cargas

Uma fiscalização da PRF na madrugada de ontem (22) resultou na prisão de cinco indivíduos de uma quadrilha de roubo de cargas. Os dois veículos em atividade suspeita foram abordados na BR 381, em Caeté. 

O primeiro veículo, um Fiat/Fiorino, obedeceu a ordem de parada. No compartimento de cargas, foram encontradas 53 caixas de alimentos furtados. Já o Fiat/Siena empreendeu fuga mas foi abordado pelos agentes alguns quilômetros adiante. Dentro dele, estava localizado o pé de cabra utilizado no arrombamento do baú de onde os alimentos foram roubados. 

Ao vistoriar os elementos identificadores dos veículos envolvidos, constatou-se que a Fiorino era clonada, com ocorrência de furto, fato ocorrido há 8 dias. 

Diante dos fatos, e com a afirmação do condutor da Fiorino de que fora contratado pelos ocupantes do Siena  para transportar  o ilícito furtado, foi dada voz de prisão aos 5 envolvidos.

O veículo, vítima do furto não foi localizado. Ocorrência encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Minas Gerais.


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: