PRF prende, em BH, assaltantes que cometeram assalto em fazenda de Dores do Indaiá/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos de luxo roubados de uma fazenda no interior de Minas Gerais e outro usado no assalto, durante operação de combate ao crime na madrugada de hoje (27/05).

A PRF abordou uma caminhonete L-200 Triton que transitava pela BR040 na região do bairro Califórnia. Durante a fiscalização foi constatado que esse veículo era clonado e utilizava documentação e placas falsas. 

Em buscas no interior da caminhonete, os agentes localizaram a chave de um veículo Mercedes-Benz. Ao investigarem a origem da chave, os policiais acabaram descobrindo que os dois ocupantes do veículo haviam participado de um assalto em Dores do Indaiá/MG, onde roubaram um veículo Mercedes-Benz e uma Caminhonete Hillux, além de outros pertences das vítimas.

No assalto, nove pessoas foram feitas reféns dos assaltantes, que queriam jóias e dinheiro. Como não encontraram, foram roubados os veículos da propriedade. 

Após confessarem o crime, os dois detidos indicaram a localização dos veículos roubados. Uma equipe da PRF recuperou a Mercedes estacionada próximo ao Ceasa. Com apoio de uma equipe da ROTAM (PMMG), a caminhonete Hillux foi localizada estacionada em uma rua no bairro Água Branca.

A ocorrência foi encaminhada para o Detran MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: