PRF prende dois assaltantes, apreende uma arma e dois veículos

A Operação Tamoio, da Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de dois assaltantes que tentaram furtar uma carreta de álcool etílico. Os homens foram detidos na noite de ontem, em Monte Alegre de Minas/MG.

Os PRFs receberam informações da Polícia Militar de São Paulo sobre uma tentativa de roubo de carga em Boracéia/SP. Quatro indivíduos que estavam em dois veículos de passeio realizaram abordagem a uma carrega que transportava álcool etílico e chegaram a fazer o motorista refém. Porém, a carreta foi bloqueada e os assaltantes desistiram do roubo.

A PRF iniciou o rastreamento e conseguiu identificar os dois veículos transitando juntos. Com o apoio da Polícia Militar, um dos veículos foi abordado pela PRF e os dois ocupantes foram presos. O segundo veículo furou o bloqueio e após o acompanhamento tático por cerca de 26 km, o qual havia outro cerco bloqueio realizado pela PMMG. Houve troca de tiros entre os assaltantes e as guarnições. Os criminosos perderam o controle do veículo e saíram da pista.

Os assaltantes evadiram pelo milharal e, no veículo, foram encontrados uma Pistola marca Taurus Cal .380, um bloqueador de sinal (jammer) e R$ 4.768,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ituiutaba. Equipes continuam as buscas na região na tentativa de localizar os indivíduos.

Anexo: 4sem-titulo-1.jpg

Anexo: 2sem-titulo-3.jpg

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: