PRF Leozinho recebeu alta nesta quarta feira (10) com direito a homenagem e encontros dos sonhos com PRFS. Confira:

O SINPRF-MG tem a alegria de comemorar a alta do PRF Leozinho, que ocorreu nesta ultima quarta feira (10). Leozinho foi apadrinhado pelo sindicato no ano passado, após termos recebido esta missão especial. Através do projeto "Amor que Cura, onde recebemos a cartinha com o pedido de natal do Leonardo, que tem o sonho de ser policial rodoviário federal. Nela, nosso pequeno guerreiro dizia que sonhava em vestir um uniforme da PRF.

Leozinho, como é carinhosamente chamado, tem 9 anos e luta contra uma leucemia reincidente. Ele mora com a família na cidade de Itaipé, no norte de Minas, e faz tratamento em Belo Horizonte (MG)

Pois bem, aceitamos esta missão e finalmente, no dia 17 de dezembro, junto a PRF, com Leozinho ainda internado no CTI do Hospital da Baleia em Belo Horizonte, conseguimos entregar seu presente de Natal.

Leozinho recebeu mensagens de apoio de PRFs por todo o País. Na saída do hospital, acompanhado pelas funcionarias da oncopediatria do hospital da Baleia, já vestido com seu uniforme da PRF, foi recebido pelos Policiais Rodoviários Federais, Aristides Junior e Cristiano Mendes, onde ele teve o tão aguardado passeio de viatura, e tirou fotos com os Policiais.

Ele foi levado para a casa de apoio Aura, e seguiu viagem para sua cidade natal nesta quinta feira (11), mas antes deu uma paradinha no posto da PRF de Sabará, confira nas imagens a seguir:

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: