PRF DETÉM VEÍCULO EM FUGA E APREENDE 300 KG DE MACONHA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite de ontem (30), a apreensão de mais de 300 kg de maconha durante uma fiscalização na BR 050, altura de Uberlândia.

Foi dada ordem de parada a uma caminhonete com placas de BH/MG, mas o veículo empreendeu fuga em alta velocidade. Foram vários quilômetros de acompanhamento tático, até que o condutor, abruptamente, acessou uma estrada vicinal e quase tombou o carro. Ele e a passageira pularam do veículo ainda em movimento e fugiram em meio a uma plantação, mas foram detidos pelos PRFs. O condutor era um homem de 34 anos, e a passageira uma adolescente, de 17.

Na caminhonete foram localizadas 316 barras de substância análoga a maconha.

Após serem detidos, o homem informou que veio de Belo Horizonte na data de hoje (30/07), e que a jovem teria chegado  de ônibus a Uberlândia em data anterior (29/07).  Afirmaram, ainda, que se encontraram em um bar na cidade, e lá receberam a caminhonete para seguir viagem para a capital do estado, onde deixariam o veículo em um posto de combustíveis na BR. O homem disse ainda que receberia dois mil reais, e a jovem mil reais para realizar o transporte do entorpecente. 

Ocorrência encaminhada para a PF de Uberlândia, e adolescente encaminhada para o Conselho Tutelar.



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: