PRF detém comerciante por tentativa de venda de caminhonete roubada em Teófilo Otoni (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou uma caminhonete furtada após consulta de um cidadão na manhã de hoje (29/06), em Teófilo Otoni (MG). A PRF foi acionada por um cidadão para consulta a pendências em um veículo que ele estava comprando. Foi observado pelos policiais que os elementos identificadores da caminhonete encontravam-se fora dos padrões do fabricante.

Em contato com o proprietário cadastrado para as placas ostentadas, morador da cidade de Limeira/SP, foi confirmado que o veículo estava na garagem de sua residência naquela cidade. Os policiais confirmaram que o veículo era, na verdade, uma caminhonete da marca FIAT, modelo Toro, cor branca, com placas da cidade de Belo Horizonte, roubada em Setembro de 2017.

O responsável pela venda em curso foi localizado e identificado como um homem de 30 anos, residente na cidade. O homem, que já responde pelo crime de estelionato, informou que adquiriu a caminhonete de um outro comerciante de veículos local, porém, o cidadão informado não estava presente na cidade para esclarecimentos que sustentasse as declarações dadas pelo autor. Ocorrência com os envolvidos apresentada ao plantão da Polícia Civil.

Reprodução Agência PRF

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: