PRF apreende veículo adulterado

Na tarde desta segunda (15). Policiais Rodoviários Federais em serviço na Unidade Operacional de Congonhas, foram procurados por um homem que afirmava que no pátio de um posto de abastecimento, cerca de 1km de distância da UOP, encontrava-se um veículo de sua propriedade que havia sido furtado em julho de 2018.


A equipe deslocou até o local e encontrou o citado veículo, que ostentava placas de Barbacena (MG). O condutor do veículo apresentou os documentos originais, emitido pelo Detran-MG, informando tratar-se de um semi-reboque da marca PASTRE e alegou que o referido veículo foi adquirido por seu patrão há cerca de um ano. 


Em fiscalização minuciosa, os PRFs constataram que o veículo abordado apresentava diversos indícios de adulteração em elementos de identificação, tais como as placas e a gravação do número do chassi,  fato este que os levou a crer que o veículo tratava-se, na verdade, de um semi-reboque da marca ROSSETTI, emplacado em Congonhas e que, originalmente era da cor cinza, tudo em conformidade com os fatos narrados pela vítima. 


Diante do provável crime de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Congonhas pra as providências cabíveis. 



Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: