PRF realiza a maior apreensão de cocaína do ano

Na madrugada de ontem (16), a PRF-MG realizou a maior apreensão de cocaína do ano de 2020: foram encontradas mais de 1 tonelada da droga escondidas em bolsas no meio da carga de uma carreta. A apreensão aconteceu no km 637 da BR 381 (Rodovia Fernão Dias).

Os PRFs lotados em Perdões/MG realizavam a fiscalização no pátio de um posto de combustíveis quando desconfiaram de um carro e uma carreta que faziam pernoite no local.

Durante a abordagem aos condutores, ambos repassaram informações contraditórias sobre o motivo de realizarem a viagem juntos.

Os agentes realizaram um procedimento de revista no automóvel, modelo Fiat/Siena, onde nada foi localizado. Ao vistoriarem a carreta, que transportava luvas de procedimentos cirúrgicos, os PRFs encontraram 34 bolsas de viagem contendo 1.120 tabletes de cocaína, totalizando 1.120 kg de entorpecente.

Os motoristas foram detidos e confessaram que o automóvel fazia a escolta da carreta para informar sobre possíveis ações policiais durante a viagem de Santa Catarina para Itabuna/BA.

Os envolvidos e a droga foram encaminhados para a PF de Belo Horizonte. 

Veja os vídeos da apreensão:

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: