PRF apreende quadrilha de assaltantes de carga e liberta reféns em Betim

Durante a manhã de hoje (18), em uma operação na BR 381, em Betim, equipes de policiais rodoviários federais prenderam uma quadrilha de assaltantes de carga. Na ocorrência, eles libertaram 2 reféns e recuperaram uma carreta carregada de calçados.

Após receberem informações sobre a ação de assaltantes durante um roubo de carga ocorrido na BR 262, em Bom Despacho/MG, os agentes da PRF iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar e abordar o veículo roubado no Km 488 da BR 381, região de Betim/MG.

Durante a abordagem, os assaltantes abandonaram a carreta e tentaram fugir para uma mata existente às margens da rodovia. Foram realizadas buscas e 3 indivíduos foram presos, com o auxílio da equipe do canil da PMMG.

Dois reféns que se encontravam amarrados na cabine do veículo, foram libertados pelos policiais. A carga de calçados roubada foi recuperada.

Além disso, foram apreendidos 2 revólveres municiados calibre 38, um aparelho bloqueador de sinais (Jammer) e diversas presilhas para prender as mãos das vítimas nos roubos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furto de Cargas da Polícia Civil na capital.

Anexo: 28f6b6d47-55e8-46ff-a08c-ac6f45de9c55.jpg

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: