PRF apreende cocaína em Patos de Minas (MG) e duas mulheres são detidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,5 quilos de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível de um VW Voyage, com placas de Pernambuco, que trafegava pelo km 413 da BR 365, em Patos de Minas/MG. O veículo foi abordado durante atividade de rotina na tarde de hoje (10/03), durante uma fiscalização de veículos que transitavam com o farol apagado na rodovia durante o dia.

Quando questionado sobre a viagem, a motorista de J.C.D.S.M de 25 anos, que viajava acompanhada de uma adolescente de 17 anos, demonstrou intenso nervosismo, fornecendo informações contraditórias durante a conversa com os policiais.

Diante disso, buscas minuciosas foram realizadas no veículo e os policiais acabaram descobrindo a cocaína escondida no interior do tanque de combustível do veículo.

Indagada sobre a droga encontrada, a motorista informou desconhecer a existência da mesma e informou que seguia de Ribeirão Preto/SP para Petrolina/PE.

A condutora e a passageira foram detidas e encaminhadas para Depol de Patos de Minas/MG, juntamente com a droga e o veículo.

Reprodução Agência PRF - Nucom.MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: