PRF apreende caminhão com cigarro contrabandeado escondido em fundo falso

Durante uma fiscalização de rotina na tarde do dia 11 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados produzidos na Indonésia escondidos em um fundo falso de um caminhão. A apreensão aconteceu na BR 040, em Sete Lagoas. 

A equipe da PRF abordou um caminhão conduzido por um homem de 25 anos. O homem alegou que vinha de Teresina (PI) com destino à Sorocaba (SP), carregando apenas caixas vazias. Diante do nervosismo do motorista nas declarações, os policiais decidiram fiscalizar o interior do caminhão.

Os agentes encontraram um pequeno orifício na parte interna do baú, onde podia ser identificada uma caixa de papelão. Encontraram uma janela de acesso para a parte oculta com uma carga de cigarros produzida na Indonésia, da marca DJARUM BLACK.

Diante da descoberta dos agentes, o condutor do caminhão alegou não ter conhecimento sobre a carga oculta. Disse ainda que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para fazer o frete. 

Após a constatação do crime, o motorista, caminhão e a carga foram encaminhados à Polícia Rodoviária Federal de Belo Horizonte. 

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: