PRF apreende 75 kg de maconha em Betim

Durante Operação de Policiamento Especializado - OPE, na quinta-feira (11), a PRF apreendeu 104 barras de maconha em um veículo que transitava pelo km 499 da BR 381.

A equipe da PRF realizavam fiscalização em frente a UOP de Betim quando visualizaram um carro ocupado por dois homens tentando se ocultar atrás de um caminhão para fugir da fiscalização. Durante a abordagem, foram encontrados 75 kg de substância análoga a maconha.

Os homens vinham de Cascavel/PR e iriam para Itabela/BH, em troca de R$ 4.000,00 pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para providências cabíveis.


Durante Operação de Policiamento Especializado - OPE, na quinta-feira (11), a PRF apreendeu 104 barras de maconha em um veículo que transitava pelo km 499 da BR 381. A equipe da PRF realizavam fiscalização em frente a UOP de Betim quando visualizaram um carro ocupado por dois homens tentando se ocultar atrás de um caminhão para fugir da fiscalização. Durante a abordagem, foram encontrados 75 kg de substância análoga a maconha. Os homens vinham de Cascavel/PR e iriam para Itabela/BH, em troca de R$ 4.000,00 pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para providências cabíveis.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: