PRF apreende 30 quilos de maconha na BR 262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um casal por tráfico de drogas no km 163 da BR 262, em João Monlevade (MG). No momento da abordagem, que ocorreu na sexta-feira (15/05), o casal também viajava com os filhos dentro do carro. 

O Fiat/Palio Fire Economy, vindo de Santa Terezinha de Itaipu/PR foi parado durante uma fiscalização de rotina. No veículo, havia quatro pessoas, sendo um casal com dois filhos adolescentes. Os PRFs perceberam que o condutor se mostrava nervoso, fornecendo informações controversas. 

O veículo foi fiscalizado e foram encontrados 64 tabletes de maconha sob o forro do banco traseiro e nos encostos dos bancos traseiros. A droga totalizou 30,7 kg. Quando questionado sobre os entorpecentes, o condutor disse que entregaria em um posto de combustíveis a um indivíduo que também foi preso pelos agentes ao chegar ao local para receber a droga.

Os dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram encaminhados ao Conselho Tutelar de João Monlevade.

O casal e o homem que receberia a droga foram conduzidos para a Polícia Civil em João Monlevade por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Com informações Nucom.MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: