JOSÉ VASCONCELOS - Pré-candidato a Deputado Federal por Minas Gerais

Conheça o pré-candidato (mais informações após o vídeo):


EXPERIÊNCIA:

2003 – Atual       Servidor Púbico Federal - Policial Rodoviário Federal

Atendimento a acidentes, fiscalização e verificação de veículos e pessoas na rodovia federal conforme C.T.B., e demais instrumentos legais. Motociclista Batedor, Instrutor da Disciplina de Relações Humanas e Fiscalização Ambiental no Departamento.

2001 - 2002         Agente de Desenvolvimento

Analise, elaboração e estruturação de treinamentos diversos para filiados. Responsável em negociar e implementar os eventos.

1999 - 2001          Analista de RH  (Autônomo) 

Execução de atividades de Recrutamento e Seleção para profissionais do nível operacional, técnico, administrativo e gerencial, com utilização de testes de inteligência, aptidão e personalidade. Treinamentos diversos. Referências: Italo Lanfredi Minas Ltda, e Senac - Contagem. 

1999 - 1999         Professor Universitário

Professor na FUNCESI - Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira - MG. Lecionei a disciplina Comportamento Humano nas Organizações para alunos de três turmas do Curso de Ciências Contábeis, em substituição a Professor licenciado. Participei da atualização da grade curricular e obtivemos aprovação no MEC. 

1995–1997  Coord. Recursos Humanos

Coordenei a estruturação do Departamento de RH, implantando os setores de Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Benefícios, Cargos e Salários, Acompanhamento profissional, Relações trabalhistas/sindicais e Treinamento. Mantivemos, neste período, relação satisfatória com as lideranças sindicais o que contribuiu para que não houvessem movimentos grevistas e conseqüente prejuízo para a empresa e empregados. Participei de reuniões deliberativas sobre índice de reajuste na data base da categoria junto à FIEMG.

1993-1994 Estagiário de Psicologia

Apliquei e analisei testes psicológicos em candidatos de nível operacional, administrativo e superior, incluindo chefia e gerência, além de estagiários.  Utilizávamos testes mensuráveis para avaliação da inteligência e aptidões específicas, de personalidade        ( Wartegg, PMK, Pirâmide de Luscher  e Zulligger) e dinâmicas de grupo. Elaborei o plano de aproveitamento de estagiários o que permitiria a economia de tempo, dinheiro e aumento de produtividade  e qualidade nas futuras contratações da Empresa Fiat Automóveis S/A


FORMAÇÃO: 

PUC-RS / UNIPRF :Pós Graduação em Educação Transformadora: Pedagogia, Fundamentos e Práticas (2021)

FAMIG-MG: Graduado em Direito (2012)

FIAT/PUC-MG: Pós-Graduação: MBA - Administração e Comercio na Indústria Automobilística 

904 horas/aula (1999)

PUC-MG: Graduado em Psicologia Organizacional  (1995)


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: