Planejamento Jurídico do SINPRF/MG para o ano de 2022

Caros (as) sindicalizados (as),


A equipe que atua no Jurídico do SINPRF/MG esteve reunida após recesso do Judiciário para definir estratégias e planejamentos para o ano de 2022. Um ano que se inicia cheio de desafios e esperanças.


Todo nosso corpo jurídico – Diretor jurídico, advogados e secretária – participaram da reunião onde foram discutidas várias estratégias e linhas de atuação para o ano de 2022.


Fizemos um balanço da nossa primeira gestão e daquilo que foi planejado. Discutimos seus resultados e avançamos ainda mais na busca de direitos.


Essa reunião teve como objetivo central a preservação e a busca de direitos para a categoria PRF, bem como, o aprimoramento ainda mais de toda equipe técnica.


Para o ano de 2022 traçamos diretrizes e metas. Será um ano que pretendemos e buscaremos mais vitórias para a categoria. Já antevendo a reestruturação e reflexos da última reforma da previdência que tanto nos retirou direitos.


Já agendamos para esse ano várias visitas às outras Bancas de advogados contratadas no passado para revermos as diversas ações que temos em prol de nossos sindicalizados. Iremos propor novas ações e aprimorar ainda mais  nosso atendimento jurídico. Lembrando que hoje já disponibilizamos aos sindicalizados ações de medicamentos, curatela, inventário e separação conjugal consensual.


Nosso Departamento Jurídico é hoje referência nacional.  Estamos e vamos trabalhar, ainda mais, para alcançarmos a excelência na prestação de Serviço Jurídico aos nossos filiados.


Cada vez mais continuamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.


Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG



Quaisquer dúvidas entrem em contato com o nosso jurídico pelos seguintes canais:

Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: