Novo plano funerário do SINPRF-MG

No dia 17 de março de 2021, em Assembleia Geral Extraordinária,  foi apresentada e aprovada a proposta para contratação de plano funerário do Grupo Zelo, com cobertura nacional, para os filiados do SINPRF-MG em substituição à previsão de pagamento do auxílio funeral previsto no Estatuto. 


O plano será custeado integralmente pelo SINPRF-MG, e diferente do auxílio funeral, que anteriormente atendia apenas o servidor efetivo, ou seja, os policiais,  agora os pensionistas e  servidores administrativos filiados ao sindicato também farão jus ao plano.


A contratação foi fechada no dia 11 de maio,  com condições exclusivas para o sindicato, como a redução do período de carência de 90 dias para 45 dias. Sendo assim, a partir do dia 25 de junho deste ano, o plano estará valendo para todos os filiados do sindicato. 


INCLUSÃO DE DEPENDENTES  


A cobertura do  plano pode ser ampliada aos dependentes dos(as) filiados(as) com ou sem grau de parentesco, de forma ilimitada. 


Ou seja, você poderá incluir quantos dependentes desejar, sendo que o valor será de R$ 8,00 (oito reais)  por dependente a serem  pagos separadamente pelo(a)  filiado(a). 


QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

  

    ATENDIMENTO 24H.

    MODELOS DIVERSOS DE URNAS. 

    ORNAMENTAÇÃO COMPLETA DO VELÓRIO. 

    TRANSLADO SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM PARA O MUNICÍPIO DO CLIENTE.

    SERVIÇO DE TANATOPRAXIA  (PROCEDIMENTO DE PREPARAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO CORPO).

    QUITAÇÃO DE TAXAS DE VELÓRIO E CEMITÉRIO.

    OPÇÃO DE CREMAÇÃO/SEPULTAMENTO.

    KIT LANCHE COM PRODUTOS CASEIROS PARA O VELÓRIO.

    COBERTURA NÍVEL NACIONAL. 


DUCASH - CLUBE DE VANTAGENS 

Descontos pelo  DUCASH, a maior rede de descontos de Minas Gerais. A DUCASH também oferece, uma central de agendamento de consultas e exames exclusiva para seus clientes, que garantem os melhores valores na nossa rede parceira. Faça a sua conta e veja quanto você pode economizar.



QUER FAZER A INCLUSÃO DE DEPENDENTES? PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:



Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: