Nova parceria com o SEST/SENAT

Novas parcerias do SINPRF-MG


Deste janeiro de 2023, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Minas Gerais realizou mais uma edição da campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo trazer para o debate os temas ligados à saúde mental.


Ao abordar a saúde mental, se faz importante destacar não ser possível cuidar da mente, sem cuidar do corpo, considerando que um não existe sem o outro. Por esse motivo, encerramos a edição 2023 da campanha Janeiro Branco com o anúncio da nova parceria entre o SINPRF-MG e a rede SEST/SENAT de Minas Gerais.


A partir de janeiro, o sindicalizado terá 10% de desconto na utilização dos serviços de saúde oferecidos por 26 unidades do SEST/SENAT em Minas Gerais. Estão abrangidos pela parceria os atendimentos de Psicologia, Odontologia, Nutrição e Fisioterapia, além de descontos também para cursos de formação profissional oferecidos pela instituição.


CLIQUE AQUI E CONFIRA AS UNIDADES 


Vale lembrar que para utilizar os benefícios citados anteriormente, é necessário comprovação de vínculo com o SINPRF-MG através da declaração de filiação (solicite na administração) . Os benefícios abrangem não apenas o sindicalizado, mas também os dependentes, esposos, esposas e filhos de até 21 anos de idade. 


 O SINPRF-MG não se responsabiliza pela quitação de débitos financeiros advindos da utilização de quaisquer serviços por parte dos filiados e seus dependentes. 


COMO TER ACESSO AOS ATENDIMENTOS?

 1. Antes de agendar o atendimento, deve-se buscar uma unidade conveniada para cadastro junto ao Serviço Social do Transporte (SEST), com os seguintes documentos:


A . Beneficiário titular (PRF):

I . Documento de comprovação que é servidor público da Polícia Rodoviária Federal;

II . Documento de identidade;

III . CPF;

IV . Comprovante de endereço.

V. Declaração de vínculo com o SINPRF-MG


B . Dependentes:

I . Certidão de nascimento ou identidade;

II . Certidão de casamento, ou união estável do cônjuge.


2 . Para agendamento ou realização dos atendimentos, o interessado deverá se dirigir a uma unidade do SEST/SENAT, obrigatoriamente com a cédula de identidade e a Carteira de Marcação de Consulta do SEST/SENAT(fornecida pelo mesmo).

 

O SINPRF-MG segue em constante busca para auxiliar o sindicalizado a cuidar daquilo que mais importa, sua saúde. 


Em caso de dúvidas sobre esta parceria, entre em contato conosco! 

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: