NOTA - REUNIÃO COM OS BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE UNIMED DIVINOPOLIS (144.3737)

Caros (as) sindicalizados (as),


O Departamento Jurídico do SINPRF-MG realizou no dia 18/08/2022 uma reunião com os beneficiários do Plano de Saúde oferecido pela Unimed Divinópolis (contrato 144.3737). Todos os participantes desse grupo foram previamente notificados dessa reunião (total de 30 sindicalizados).

Na oportunidade, o Diretor Jurídico do SINPRF/MG, Dr Luciano Machado, que presidia a reunião, apresentou-lhes os planos que o Sindicato vem oferecendo, bem como os trabalhos/negociações a fim de aplicar o menor índice de reajuste no plano que os beneficia. 

Porém, informou que no último ano, o contrato fechou com um déficit expressivo, e repassou a proposta apresentada pela Unimed Divinópolis.

A reunião foi bem produtiva, uma vez que proporcionou esclarecer dúvidas dos sindicalizados desse Plano de Saúde em especial, bem como, sugestões para diminuir ou acabar com déficit apresentado pela Unimed Divinópolis.

Caso tal déficit persista, teremos que no ano que vem fazer readequação para equilíbrio atuarial o que deverá consistir em aumentos das mensalidades e tabelas de coparticipação.

OBS: foi aberto um grupo de WhatsApp temporário para os componentes desse grupo, bem como, enviado e-mail para todos os sindicalizados desse contrato 3737. Assim, se você é optante do plano de saúde Unimed Divinópolis e não recebeu a notificação pra participar da referida reunião é porque seu contrato não é esse dessa nota informativa.

Cada vez mais continuamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com o SINPRF/MG

Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br

 

Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: