NOTA – Reunião com Dr. José Carlos Ribeiro dos Santos no SINPRF/MG

Caros (as) sindicalizados (as),

conforme anunciado anteriormente (http://bit.ly/2EY94TK), foi feita uma reunião na sede do SINPRF/MG com o Dr. José Carlos Ribeiro dos Santos.

Desde o início da atual gestão, a Diretoria Jurídica, não vem poupando esforços em manter todos informados das ações de interesse da categoria. Para isso, com uma forte agenda vem procurando manter contatos diretos e constantes com todas as bancas de advocacia que trabalham com ações de interesse de todos.

O Dr. José Carlos é patrono das ações de auxílio transporte e da ação de enquadramento. Na referida reunião foi passada às mãos do mesmo alguns questionamentos de sindicalizados solicitados anteriormente.

Quanto às ações de enquadramento asseverou o respeitável advogado que nesta ação cada caso deve ser analisado individualmente, por terem resultados diferentes e valores pagos aos sindicalizados e, ainda, nos esclareceu os critérios adotados para a realização dos cálculos. Por fim, foi decidido que, persistindo as dúvidas com relação à tal ação, é necessário que o sindicalizado entre em contato com o SINPRF/MG para os devidos esclarecimentos.

Além da ação de enquadramento, discutimos sobre a ação de auxílio transporte e nos foi informado a estratégia da referida ação pelo advogado. Foi discutida também a possibilidade de estender essa ação às turmas posteriores ao fim de 2012, para que gozem do benefício da concessão de auxílio-transporte sem o desconto, e foi ressaltado pelo Dr. José Carlos os esforços realizados por sua banca para que isto ocorra.

Ademais, o nobre advogado, apresentou diversas propostas de ações futuras a serem distribuídas, visando a proteger e assegurar os interesses da categoria. Essas propostas estão sendo, prioritariamente, analisadas e estudadas pela Diretoria Jurídica, advogados e corpo técnico do SINPRF/MG.

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Informações: 0800 283 0076 ou 31-3388-6101 – Falar com o Jurídico


​DIRETORIA JURÍDICA SINPRF/MG – Luciano Machado

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: