NOTA - Palestra no SINPRF/MG sobre a Funpresp

Caros (as) sindicalizados (as),

desde a criação da Funpresp inúmeros questionamentos vêm chegando à Diretoria Jurídica do Sindicato. Sabemos que a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo – Funpresp-Exe foi criada pelo Decreto nº 7.808/2012, com a finalidade de administrar e executar planos de benefícios de caráter previdenciário complementar para os servidores públicos titulares de cargo efetivo da União, suas autarquias e fundações.

Devido à prorrogação para migração ao referido regime de previdência complementar ter se estendido até o dia 29/03/2019, iremos trazer para o sindicato no dia 30/10/18 (próxima terça-feira) às 14 horas, uma palestra onde serão mostradas e discutidas todas as características deste regime de previdência.

Além da Diretoria Jurídica do Sindicato estarão presentes os seguintes palestrantes:

• Dr. Tiago Pena, advogado, mestre em Direito pela UFMG, palestrante. Proferiu tal palestra para servidores da PF, FIOCRUZ e UFMG e servidores e Magistrados do TRT 3ª Região e TRT 10ª Região.

• Sr. Ronaldo, consultor da Funpresp, especialista em Previdência Complementar. Proferiu tal palestra em Universidades Federais, Institutos Federais, Polícia Federal, Receita Federal e Banco Central.

Convidamos a todos a participarem. É uma oportunidade que teremos de retirar todas as nossas dúvidas. Aproveitamos a oportunidade para de antemão lembrar que tal assunto é de interesse de todos da categoria, independentemente do ano que entrou na PRF. É o futuro de todos nós que irá estar sendo discutido num momento que projeta de grandes mudanças.

Dia 30/10/2018 às 14 h no auditório do SINPRF/MG.

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com o nosso jurídico pelos seguintes canais:

Tel.: 31-33886101          0800 283 0076
Email: juridico@sinprf-mg.org.br


​Diretoria Jurídica – Luciano Machado

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: