NOTA AO EFETIVO

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, no dia de hoje, 04/12/2019, protocolou Ofício junto à DGP da PRF, por meio do qual levou ao conhecimento da Direção de Gestão de Pessoas as ocorrências de policiais rodoviários federais que, a princípio e indevidamente, deixaram de ser contemplados no SISNAR VIII.

O formulário disponibilizado pela FENAPRF recolheu mais de 80 ocorrências com a colaboração dos policiais que tiveram suas remoções preteridas em função de outros com menor pontuação. O formulário ainda se encontra aberto para receber novas ocorrências, que serão oportunamente encaminhadas à DGP. A FENAPRF não está abordando nesse primeiro momento questões acerca da escolha dos critérios do certame, mas tão somente do respeito aos que foram postos pela própria Administração.

A expectativa é que, diante do número expressivo de ocorrências, a Administração, no exercício do seu poder de autotutela, tome as providências necessárias a fim de as regras do edital sejam efetiva e integralmente observadas.

Uma reunião será agendada na próxima semana com a DGP para acompanhar o encaminhamento das soluções a serem tomadas, bem como para entregar um novo ofício com as ocorrências registradas posteriormente, que já passam de vinte, e, até sexta-feira, dia 13 de dezembro deste ano, deveremos receber alguma devolutiva para as demandas apresentadas.

Clique aqui para acessar o Ofício Protocolado

Clique aqui para acessar o Formulário de Ocorrências

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: