Encontro com Dr. José Carlos Ribeiro dos Santos - Ação de enquadramento e outros

Caros (as) sindicalizados (as),

estamos recebendo desde que assumimos a Diretoria Jurídica vários pedidos de informações quanto à ação de enquadramento que fora proposta pela banca de advocacia “Ribeiro & Ribeiro” de Salvador - BA, tendo pela frente o competente advogado, Dr. José Carlos Ribeiro dos Santos.

Os pedidos de informações são dos mais variados aportes. Estamos trabalhando incessantemente para dirimir as mais diversas dúvidas dos nossos sindicalizados, seja por intermédio de comunicação com referida banca por telefone e/ou por encaminhamento de diversos email.

Após apertada agenda, conseguimos marcar uma reunião com o Dr. José Carlos Ribeiro dos Santos, pessoalmente, na sede do SINPRF/MG ainda neste mês de out/2018. Trataremos de possíveis ações a serem ajuizadas no interesse da categoria e, principalmente, sobre a ação de enquadramento.

Solicitamos aos sindicalizados que queiram tirar dúvidas quanto à sua ação de enquadramento que preencha o questionário, em anexo, salvem em PDF, e nos enviem até 22/10/18 para o email juridico@sinprf-mg.org.br.

Ao enviarem o referido documento para o e-mail juridico@sinprf-mg.org.br, solicitamos colocar na caixa “Assunto” do e-mail o nome da ação (Ação de enquadramento) seguida do seu nome. Exemplo: se o sindicalizado se chamar Antônio Félix Filho, deverá na caixa “Assunto” vir escrito assim: Ação de enquadramento – Antônio Félix Filho.

Frisamos que não basta colocar no questionário, de forma geral, a não concordância com os cálculos efetuados, por exemplo. Tem que o sindicalizado apontar de forma pontual sua discordância/pedido de informações. Para tal, deve o sindicalizado ter um cadastro prévio no TRF1 para poder acessar todos os documentos de seu processo, através de CPF e senha.

Tais procedimentos visam resguardar os direitos de acesso às informações processuais de seu interesse e/ou reivindicações. Contudo, precisamos que tais motivos sejam elencados de forma clara e precisa com dados colhidos dentro do processo. Atentamos que tais questionamentos não tem o condão de interferir na independência técnica do referido advogado. Somente servirá para melhor esclarecer o sindicalizado de possíveis dúvidas que por ventura possa ter.

Faremos chegar às mãos do Dr. José Carlos Ribeiro todos os questionários respondidos e enviados pra nós até a data acima proposta (22/10/2018).

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Informações: 0800 283 0076 ou 31-3388-6101 – Falar com o Jurídico


​DIRETORIA JURÍDICA SINPRF/MG – Luciano Machado


Anexo:
Questionario da ação de enquadramento

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: