Nota – Diretoria Jurídica do SINPRF/MG faz reunião para traçar planejamentos para o ano de 2023

(Estas informações foram inseridas no site pelo Jurídico do SINPRF-MG)

Caros (as) sindicalizados (as),


A equipe que atua no Jurídico do SINPRF/MG esteve reunida após recesso do Judiciário para definir estratégias e planejamentos para o ano de 2023. Um ano que se inicia cheio de desafios, esperanças e muita luta na busca de direitos.

Todo nosso corpo jurídico – Diretor jurídico, advogados e secretária – participaram da reunião onde foram discutidas várias estratégias e linhas de atuação para o ano de 2023.

Fizemos um balanço de todo o ano de 2022 e daquilo que foi planejado. Discutimos seus resultados e avançamos ainda mais na busca de direitos. 

Essa reunião teve como objetivo central a preservação e a busca de direitos para a categoria PRF, bem como, o aprimoramento ainda mais de toda equipe técnica. 

Para o ano de 2023 traçamos diretrizes e metas. Será um ano que pretendemos e buscaremos mais vitórias para a categoria. 

Já agendamos para esse ano várias visitas às outras Bancas de advogados contratadas no passado para revermos as diversas ações que temos em prol de nossos sindicalizados. Iremos propor novas ações e aprimorar ainda mais  todo nosso atendimento jurídico. Lembrando que hoje já disponibilizamos aos sindicalizados ações de medicamentos, curatela, inventário e separação conjugal consensuais, bem como, relações bancárias. 

Nosso Departamento Jurídico é hoje referência nacional.  Estamos e vamos trabalhar, ainda mais, para alcançarmos a excelência na prestação de Serviço Jurídico aos nossos filiados.

Cada vez mais continuamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com o nosso jurídico pelos seguintes canais:

Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br


Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: