NOTA DE PESAR

No último sábado (25), o ex-superintendente da PRF em Alagoas, João Edson Damasceno Ribeiro, faleceu em decorrência do novo Coronavírus. João Edson encabeçou a gestão do Departamento de Polícia Rodoviária Federal no estado de 1995 a 2004.


João Edson tinha 71 anos de idade e era aposentado há mais de uma década. Em 2019, o aposentado ajudou o sistema sindical dos PRFs em algumas oportunidades, na angariação de assinaturas e apoio de parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília.


O ex-superintendente foi velado e enterrado já no domingo (26) com escolta de viaturas da PRF e todos os protocolos de segurança necessários, tais quais caixão selado, funcionários do cemitério com roupas de segurança e familiares distantes do local onde o corpo foi enterrado.


A FenaPRF lamenta a perda de mais um policial na corporação e se compadece com familiares e amigos.


Além de João Edson, outros dois PRFs aposentados de alagoas faleceram, desde o início da pandemia, após terem contraído Covid-19, Cleiton Amaral e Roberto Agra Plácido. A FenaPRF ressalta a importância das precauções que os policiais rodoviários federais, ativos e aposentados, devem ter para não contrair a doença. Idosos, cardíacos e pessoas com diabetes fazem parte do grupo de risco e devem ter uma atenção especial na prevenção.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: