Nota – Como acessar o Sistema AJUS de gestão de processos e conhecer as ações judiciais do sindicato

Caros (as)  sindicalizados (as),

 

Visando trazer mais transparência aos trabalhos realizados pelo corpo jurídico do SINPRF/MG, desde abril de 2018, estamos implantando e alimentando de informações um software de gestão de processos judiciais (AJUS), que possui as informações completas acerca dos processos do nossos filiados, bem como, os atendimentos prestados.

Nele é possível acompanhar e ter acesso aos contatos feitos entre o sindicalizado e o corpo jurídico, onde são inseridas as solicitações, pendências, dúvidas e questionamentos que possam ser feitos pelos filiados, além de amplo acesso às ações coletivas e individuais, seus andamentos e explicações, possibilitando que o sindicalizado fique a par do que está acontecendo em suas ações no momento que desejar.

O Sistema AJUS facilita o acesso à informação, tendo em vista que todas as ações judiciais e extrajudiciais em que o SINPRF/MG atua se encontram lá cadastradas. Procuramos levar as informações de forma mais simples e compreensível ao sindicalizado.

Para ter acesso às informações e usufruir de todos os benefícios que o Sistema AJUS oferece, basta entrar no site do SINPRF-MG, clicar na aba Jurídico; Sistema Ajus

No campo “login”, deverá ser inserido o seu CPF, e no campo “senha”, caso seja o primeiro acesso, a senha será os 4 (quatro) primeiros dígitos de seu CPF. Caso haja algum erro para fazer o login, entre em contato com o setor jurídico, pois pode ser que o seu cadastro esteja incompleto.

 

Ao abrir o sistema Ajus o sindicalizado terá acesso a todas as suas ações individuais e todas as ações coletivas do SINPRF/MG, bem como, registrado os atendimentos feitos pelo corpo jurídico. Aquelas ações coletivas que não interessar ao sindicalizado ao fazer sua consulta, poderá ser excluída do sistema, ficando somente com as ações que efetivamente deseja acompanhar.          

 

Esperamos que esta ferramenta seja cada vez mais utilizada pelos nossos filiados, pois o nosso foco é sempre trazer informações mais completas e esclarecedoras, bem como deixá-los a par de todos os trabalhos realizados e desenvolvidos pelo setor jurídico.

Quaisquer dúvidas quanto ao uso do AJUS, entrem em contato com o departamento jurídico, no período de 08:00 às 17:00 hs de segunda a sexta-feira.  

 



Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br

DIRETORIA JURÍDICA SINPRF/MG – Luciano Machado 

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: