Nota – Balanço dos trabalhos jurídicos do primeiro trimestre de 2022

Caros (as) Sindicalizados (as), 


Iniciamos um novo ano de 2022 com muitos trabalhos, lutas e conquistas de novos direitos, bem como, a manutenção de direitos já conquistados. 


Estávamos num sistema híbrido de trabalho (presencial e teletrabalho) e retornamos neste mês, com a pandemia em queda, aos trabalhos totalmente presencial. 


Fechamos o balanço do primeiro trimestre e este demonstra a intensa atuação do jurídico. 


Estamos aprimorando ainda mais a gestão da área Jurídica dentro do SINPRF/MG. Ajustamos alguns procedimentos e focamos em outros. Tudo no intuito de proporcionar a todos os sindicalizados, que tanto merecem, a melhor prestação de serviço jurídico.


Nesse primeiro trimestre/2022 realizamos um total de 976 (novecentos e setenta e seis atendimentos) informações cadastradas, tais como, registro de atendimentos aos sindicalizados, informações, e-mail e etc. 


Propusemos 12 ações judiciais nesse período, sendo elas, individuais e coletivas em prol da categoria. Acompanhamento de centenas de processos em tramitação (mais de 500) e o atendimento a inúmeros PAD – processos administrativos disciplinares. 


Temos hoje, de segunda a sexta-feira, permanentemente, três excelentes e capacitados advogados para atendimento a todos os sindicalizados (Dr. Jarbas Aredes, Dr. Leandro Vieira e Dr Raphael Leandro) e D. Neuzi (secretária).


Afora a Banca de Advocacia Penna e Vargas, comandada pelo Dr. Tiago Penna e sua equipe que também com muito profissionalismo e dedicação vem nos dando excelentes contribuições nessa caminhada.


Quando nosso sindicalizado (a) entra em contato com o Jurídico do SINPRF/MG tudo fica registrado e lançado. 




Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico
WhatsApp: 31-984550061
E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br

Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: