Nota – Balanço dos trabalhos jurídicos do primeiro semestre de 2021

Caros (as) sindicalizados (as),

 

O Departamento Jurídico do SINPRF/MG vem ampliando cada vez mais o seu atendimento e atuação em favor dos filiados. O Sistema de gestão de processos do setor jurídico (AJUS) registrou, só no primeiro semestre de 2021, um total de 2.036 (dois mil e trinta e seis) atendimentos e informações aos sindicalizados.Também foram propostas mais de 40 (quarenta) ações judiciais (individuais e coletivas) nesse período. Vejamos:




Além disso, o Departamento Jurídico atualmente acompanha e atua em mais de 500 (quinhentos) processos judiciais em tramitação e atende a inúmeros PADs – Processos Administrativos Disciplinares.

Estamos em constante aprimoramento na gestão da área Jurídica dentro do SINPRF/MG. Ajustamos alguns procedimentos e focamos em outros. Tudo no intuito de proporcionar a todos os sindicalizados, que tanto merecem, a melhor prestação de serviço jurídico.

Conforme nota jurídica do dia 29 de dezembro de 2020 disponível em nosso site, buscando melhor atender as necessidades e demandas dos nossos sindicalizados, o corpo jurídico do SINPRF/MG passou a oferecer aos seus filiados, prestação jurídica nas ações relativas a inventário consensual, divórcio consensual e ações para aquisição de medicamentos de alto custo.  

O sindicalizado pode acompanhar todas as suas ações individuais e coletivas por meio do sistema AJUS (Software de gestão de processos) que pode ser acessado diretamente no site do sindicato.

Temos hoje, de segunda a sexta-feira, permanentemente, três excelentes e capacitados advogados para atendimento a todos os sindicalizados (Dr. Jarbas Aredes , Dr. Leandro Vieira e Dr Raphael Leandro) e D. Neuzi (secretária).

Afora a Banca de Advocacia Penna e Vargas, comandada pelo Dr. Tiago Penna e sua equipe que também com muito profissionalismo e dedicação vem nos dando excelentes contribuições nessa caminhada.

Quando nosso sindicalizado (a) entra em contato com o Jurídico do SINPRF/MG tudo fica registrado e lançado.

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.





Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br

Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG

 

 

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: