Nota - Ação de execução da ação dos 28,86% do Dr Nabor Bulhões
(Estas informações foram inseridas no site pelo Jurídico do SINPRF-MG)
Caros (as) sindicalizados (as),
Após vários contratempos, tais como, o covid-19 em que ficamos sem acesso ao processo físico, migração de processo físico para o virtual, inúmeras decisões que desafiaram nossas estratégias, inesgotáveis recursos da AGU e dentre vários outros percalços, iniciamos a execução da ação dos 28,86% em Brasília.
Por conta disso as contas realizadas pelo contador da Banca estão tendo que ser refeitas para apresentar ao Judiciário, o que não significa de imediato a sua aceitação.
Em alguns casos – principalmente para as turmas de 2000 a 07/2006, o expert está realizando duas contas que serão apresentadas, oportunamente, aos que se encaixarem nessa situação.
Estão sendo distribuídas, por hora, poucas execuções, devido à complexidade e cuidados que requer nesse momento final.
Para quem já enviou os documentos para a execução dessa ação e quer saber se sua execução foi distribuída, basta consultar pelo seu CPF o link abaixo:
https://pje1g.trf1.jus.br/consultapublica/ConsultaPublica/listView.seam
Pela organização Judiciária tais execuções estão no Núcleo de Justiça 4.0 - Apoio Oiapoque.
Se o filiado consultou e não apareceu seu processo distribuído, deverá aguardar até que a Banca faça a referida distribuição.
Quem já teve sua ação distribuída e queira saber o valor calculado pelo expert da Banca de Advogados, basta entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINPRF/MG pelos canais abaixo que lhe serão informados.
Para quem ainda não enviou os documentos e tenha direito a essa ação dos 28,86%, deverá aguardar que iremos fazer um chamado para tal envio.
Lembrando que quem já recebeu essa ação, não poderá receber a mesma duas vezes, sob pena de litispendência e litigância de má-fé, bem como, aquele que teve negada alguma execução anterior.
Ainda neste mês, possivelmente, iremos fazer uma LIVE para tirar todas as dúvidas dos nossos filiados sobre essa ação. Aguardem.
Quaisquer dúvidas, o sindicalizado deve entrar em contato com o Departamento Jurídico.
Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.
Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG