Manifestação em Brasília - delegação mineira marcou presença

Nessa terça (21), a União dos Policiais do Brasil, realizou um manisfesto em Brasília (DF), contra o atual texto da PEC 06/2019 - Reforma da Previdência, que atinge diretamente os servidores de segurança pública. A manifestação ocorreu de forma pacífica, no gramado em frente ao Congresso Nacional e reuniu cerca de 4 mil servidores, entre Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, Policiais Civis, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais. 

Dovercino Neto, Vice-presidente da FenaPRF, foi um dos primeiros a discursar. “Temos que agradecer o empenho, o comprometimento e a garra de todos vocês, que deixaram os seus lares, suas folgas, para estarem aqui presentes nessa luta. Estamos aqui hoje pelo grito de valorização da segurança pública do País”, destacou.

Durante o ato, diversos deputados federais e senadores discursaram demonstrando apoio as categorias de segurança pública, dentre eles, os PRFs Nicoletti, Fábio Henrique e José de Medeiros. O deputado Linconl Portela, também confirmou seu apoio aos PRFs:




A manifestação começou às 13 horas e seguiu até as 18 horas. o SINPRF-MG marcou presença em Brasília. A delegação mineira contou com 120 policiais sindicalizados!

"É de fundamental importância a participação dos colegas nessa luta contra a reforma da previdência.  Os PRFs de Minas Gerais deram um belo exemplo de engajamento, capacidade de mobilização e confiança no Sistema Sindical PRF. Parabéns aos colegas que dispuseram  a deslocar se à Brasília na luta pelo direito de todos e nosso obrigado aos que ficaram em MG, nos proporcionando a estrutura e amparo para que o grupo pudesse viajar.", afirmou José Henrique, Presidente do SINPRF-MG. 


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO 




PEC 06/2019 - Reforma da Previdência 

Diretores do SINPRF-MG estão empenhados no Congresso Nacional para conseguir obter todas as assinaturas necessárias para as emendas à PEC 06/2019. 

Na semana passada, foram coletadas assinaturas para as emendas dos deputados Nicoletti, Hugo Leal, Gutemberg e Alan Rick. As emendas propõe regras diferenciadas para as mulheres, além da manutenção das regras de paridade e integralidade das aposentadorias e pensões.




Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: