Delegação mineira conquistou o segundo lugar geral dos Jogos de Integração Sudeste – 2018 .

Entre os dias 17 a 19 de agosto, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ), os Jogos de Integração Sudeste. O evento foi organizado pelo SINPRF-RJ e reuniu atletas da PRF de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro, além de atletas da Policia Federal e da Guarda Municipal do Rio.

Foi a primeira vez que os Jogos de Integração Sudeste foram realizados. Na sexta feira (17/08), atletas e familiares ainda puderam aproveitar um Luau de boas-vindas, que aconteceu na Praia do Recreio.

Durante o final de semana, os atletas competiram em várias modalidades, entre elas: futebol, vôlei de praia, futevôlei, corrida rústica, etc. Os jogos foram realizados na sede do clube Novo Rio Country Clube, no Recreio dos Bandeirantes – RJ.

A delegação mineira também fez uma singela homenagem a PRF Claudia Cristina, que sempre participou dos jogos de integração e já conquistou várias medalhas por Minas. Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos colegas, este ano, comemorou um ano do transplante de medula!

No domingo (19/08), foi realizado a festa de confraternização, premiação dos atletas e divulgação do resultado final da competição. Em uma disputa acirradíssima, Minas Gerais conquistou o segundo lugar geral , com apenas três pontos de diferença do primeiro colocado, que foi o Rio de janeiro. São Paulo ficou em terceiro lugar.

PONTUAÇÃO GERAL:
Rio de Janeiro – 114 pontos
Minas Gerais – 111 pontos
São Paulo – 80 pontos

Confira mais fotos das competições abaixo:

JOINSE 2018
Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: