Pré-inscrição - Jogos de integração 2019

Prezados atletas, começamos aqui o planejamento para representar Minas Gerais nos IX Jogos de Integração (Centro- Sul - Sudeste). Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 20 e 25 de outubro de 2019. Faremos agora uma pré-inscrição para dar início a organização da delegação mineira. O SINPRF-MG buscará apoio da Superintendência/MG no sentido de viabilizar a liberação participantes.


Prazo MÁXIMO para a pré-inscrição é dia 15 de julho de 2019.


MODALIDADES 

 Atletismo (incluindo 5km), natação, futsal, society (incluindo master), voleibol, sinuca, tênis, tênis de mesa, canastra, truco, tiro, vôlei de praia, xadrez, kart, jiu jitsu.


DESLOCAMENTO E HOSPEDAGEM 

O Sindicato irá custear integralmente o transporte via terrestre em ônibus fretado. Haverá também uma ajuda de custo da hospedagem para os sindicalizados que decidirem participar da viagem. O valor ainda não foi definido já que depende do número de participantes. O hotel selecionado para hospedagem da delegação foi o Matsubara Hotel (https://matsubara-hotel.business.site/).

A seguir, será necessário preencher um formulário de pré-inscrição. Este formulário é apenas uma prévia de participação, visando nos dar uma ideia da quantidade de participantes da delegação de Minas Gerais. Mais informações sobre transporte, hospedagem, etc, serão repassadas posteriormente.



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: