Corrida da PRF Online Edition: faça sua inscrição

Caro(a) filiado(a), 

No dia 22 de agosto de 2021, a partir das 8h00, o SINPRF-MG irá realizar a Corrida da PRF Online Edition. Essa edição especial terá novidades!

Assim como nas edições anteriores, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes e chamar a atenção da população para um tema de grande interesse social, que é a segurança no trânsito, nesta terceira edição, temos mais um novo e importante viés: A SOLIDARIEDADE!

A Corrida da PRF Online Edition consiste em um novo formato de corrida, em atenção ao momento delicado que estamos vivenciando. Nesse sentido, o lucro das vendas dos Kits da corrida será 100% doado para ajudar no combate à fome de famílias carentes. 

Incentive seus amigos e familiares a participarem da corrida. Divulgue em suas redes sociais. Vamos juntos contra a fome! 

 

ONLINE EDITION? COMO SERÁ ESSE EVENTO?

A Corrida da PRF Online Edition consiste em um novo formato de corrida, respeitando as regras de distanciamento social, necessárias ao combate da Covid-19.

Nosso objetivo é estimular a continuidade da prática esportiva e contribuir para o bem-estar de todos, mesmo em situações adversas como a atual, incentivando as pessoas a correrem de forma segura em locais próximos às suas residências e com mais uma novidade! 

Esse ano, além da corrida, teremos também a modalidade pedal com distância livre.


O evento será transmitido através de uma live no canal do SINPRF-MG no Youtube, no dia 22 de agosto de 2021, a partir das 8h00. Ao dar a largada, nosso locutor correrá interagindo com o público que estiver participando da live. Após o percurso, o locutor volta ao ponto inicial para dar continuidade às interações e premiações.


LOCAL: Escolha um local seguro para correr, escolha a distância e supere seus limites!

08h00 – Início da LIVE no Canal do Youtube do SINPRF/MG

08h50 – Alongamento

09h00 – Largada corrida, caminhada e pedal

10h30 – Fim da Live

 

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA FILIADOS AO SINPRF-MG

Os filiados ao SINPRF-MG terão isenção na taxa de inscrição na modalidade corrida. Para isto, a inscrição deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE pelo site do SINPRF-MG. Inscrições feitas pelo site da TBH NÃO serão isentadas.


Para os filiados aposentados e pensionistas, o kit será entregue pelos Correios, no endereço indicado no momento da inscrição. Para os filiados da ativa, os  kits serão entregues no SINPRF-MG (para colegas ativos da Sede ou Delegacia Metropolitana) ou na respectiva Delegacia de lotação. 


FIQUE ATENTO: será necessário a realização da inscrição pelo site até dia 16/07/2021, impreterivelmente, para obter a isenção da taxa de inscrição. Quem perder o período de inscrição não irá receber o kit. 



CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: